A Polícia Civil de Rosário do Sul tem suspeitos de participação em pelo menos um dos homicídios registrados no domingo no município. Marcos Vinícius Maicá Carvalho, 24 anos, foi morto a facadas durante o Baile do Chope, no bairro Centenário, por volta das 5h.
Em um primeiro momento, a ocorrência policial dava conta que o crime havia acontecido no interior de um banheiro do local, quando a vítima estaria sozinha e, por isso, não havia testemunhas. Porém, a investigação apurou que, na verdade, o homicídio aconteceu após uma briga generalizada que se iniciou ainda na pista de dança.
Conforme a Polícia Civil, um grupo de pessoas partiu contra Carvalho e passou a agredi-lo. Durante o tumulto, que seguiu em direção à saída do CTG, ele foi atingido por diversas facadas. Alguns dos agressores já foram identificados e começarão a ser intimados para depor ainda hoje. Além dos suspeitos, familiares da vítima e outras testemunhas deverão ser chamados para prestar depoimento.
Ainda, conforme o setor de investigação, a principal dificuldade do caso será identificar o autor das facadas que vitimaram Carvalho, pois muitas pessoas participaram das agressões. Além disso, a arma usada no crime não foi localizada.
O servente de obras foi sepultado as 9h de ontem, no Cemitério Municipal São Sebastião.
Imagens teriam gravado momento
em que jovem foi assassinado
De acordo com a Polícia Civil, ainda não há suspeitos para a morte de Evandro de Menezes Soares, 19 anos. O jovem foi encontrado caído, por volta das 5h30min de sábado, na esquina das ruas Bento Martins com João Brasil, no Centro. Ele apresentava diversas perfurações pelo corpo. Assim como a outra morte, o crime foi cometido durante uma briga.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que Soares e outra pessoa fogem de outras cinco pessoas. Pelo menos três delas teriam agredido o jovem. Porém, até o fechamento desta edição, nenhum dos agressores havia sido identificado. O Diário tentou contato com a família das vítimas, mas elas não foram localizadas.
"